sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Coisas que Escrevo 14 - Partida.

Medo.
Solidão.
Amargura.
Decepção.

O que dizer a partir dessas Palavras?
O que fazer com um coração amargurado?

Chorar.
Rezar.
Mudar.
Acreditar.

Palavras não significam deixar tudo para traz,
Mas significam uma vontade de tentar.
Só há um momento que algo assim acontece,
Quando entendemos o que aconteceu
E decidimos não nos cobrar mais.
Em algum momento, tudo passará...

Esperar.

Quanto tempo ficar sentado,
Deitado ou apenas ajoelhado.

Cansaço.

Ficar cansado não é um sinal de fraqueza,
Mas sim uma certeza de que se esperou tempo suficiente.
Será?
Existe um tempo pré determinado?

Perguntas.
Respostas?
Paciência.
Renovar.

Melhor então fechar meus olhos,
E só então não enxergar aquilo que não queremos ver.
Assim tudo se aquietará,
E poderei enfim descansar.

Talvez.
Incerteza?

Nada neste meu coração é certo.
Assim como olhar em seus olhos,
E me fazer acreditar que estava tudo certo,
Quando derrubou meu castelo.

Indefeso.
Caído.
Fragilizado.
Paralisado.

Fecho meus olhos, pedindo apenas mais uma coisa,
Algo que faça com que meus sentimentos acabem.

Desisto.
Parti.




Fernando Vilela Paciencia.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado. =D