sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Coisas que Escrevo 22 - Dor Momentânea.

Como em tantas vezes, estou novamente em prantos.

Meu coração fica em pedaços a cada momento que passo.

Eu tento e finjo que estou aprendendo, mas cada tropeço me mostra que eu não sei de nada.

Minhas lágrimas não param de cair e a cada novo momento eu aprendo que não devo ser o que sou.

Em cada nova tentativa eu fico com a esperança de que aquilo é o certo, mas no mesmo instante percebo que nada é o que realmente finge ser.

Estou caído novamente.

Sem forças para me levantar.

Sem vontade de querer continuar.

Sozinho.

Choro.

Me lamento e me afundo cada vez mais em desespero.

Parece que nunca irei sair deste buraco do qual eu me encontro.

Onde não há janelas nem mesmo portas.

E o único modo que eu me vejo para sair, seria por onde eu caí, mas me faltam forças...

O que eu devo fazer?



Fernando Vilela Paciencia

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do nome! =D

Anônimo disse...

Todos que se sentem assim deveriam se unir, dar as maos, e se ajudar a levantar.

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado. =D