terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Coisas que Escrevo 21 - Lamento.

Hoje eu me vejo,
Do mesmo modo que estive,
Sentado,
Olhando,
Sem muito o que pensar,
E só com as lágrimas em meu olhar.

Diferenças.

Muitas coisas já aconteceram,
Já mudaram,
Já cresceram,
Mas as lembranças sempre vão ficar.

Tropeço.

Estava eu realmente seguindo meu caminho.
Uma atitude que não foi minha,
Me fez relembrar.
E então fiquei eu aqui,
Novamente a esperar.

Fim.

Não sinto mais minhas pernas,
Não sinto mais minha respiração.
Tudo parou,
Tudo acabou.

Lembranças.

Tentei de todo o jeito deixar rolar,
Fiz coisas sem acreditar.
Mas nada conseguia apagar,
A pessoa que não deixava de pensar.

Sonhos.

Perdi todos os sonhos quando acabou,
Então o por que eu luto tanto?
Por que continuo se não tenho mais uma chegada para buscar?
O que vai acontecer comigo agora que percebo,
Que não consegui te deixar?

Decisão.

Me vi sentado novamente,
No mesmo quarto,
Entre as mesmas paredes.
Com apenas uma diferença,
Com algo que pudesse realmente me levar.

Adeus.

Como sempre, não sei o que fiz.
Não sei o por que, nem quando decidi.
Mas foi o modo que encontrei para deixar de te amar.

Recomeço?

Não deu certo.



Fernando Vilela Paciencia.

1 comentários:

Celso Vilela disse...

Sempre é bom recomeçar... melhor ainda de alto astral...

vc escreve muito bem... só espero que a melancolia esteja mais nos versos do que no coração...

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado. =D