quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Coisas que Escrevo 17 - Em meus Braços.

Se eu tivesse que me declarar a você, hoje eu não conseguiria.

E esse sentimento é muito estranho, pois eu sei o que sinto, mas não consigo me expressar, não consigo fazer com que saiam as palavras certas e o que eu poderia dizer não será suficiente para me expressar.

É como se ainda não tivessem sido feitas as palavras que conseguiriam colocar para fora o que eu sinto. É totalmente diferente, pois faz pouco tempo que nos conhecemos, e você me fez sentir algo que ninguém conseguiu. Conseguiu me conquistar, conseguiu me deixar totalmente perdido em pensamentos, conseguiu me fazer agir como eu nunca imaginei que agiria, dizer palavras que estavam guardadas em meu coração. E se eu já não sei o que é agora, imagine quando algo de verdade entre nós estiver acontecendo.

São tantas coisas novas, eu nunca imaginei sentir algo assim por alguém, eu sempre dizia para as pessoas que, elas mereciam alguém de verdade e que bastava ter paciência que a pessoa certa iria aparecer. Só que apesar de eu sempre dizer coisas assim para confortar as pessoas, eu não acreditei que algo assim poderia realmente existir, e fechei meus olhos.

Foi quando sem que eu pudesse imaginar, uma pessoa entrou em minha vida. Eu primeiramente tentei ajudar no que pude, e fui sempre sincero, falando coisas que imagino que tenha pegado meio pesado, mas isso pode lhe mostrar como eu realmente sou e como penso. E talvez isso tivesse ajudado.

Em uma madrugada acordado com você, durante várias conversas e olhares trocados e sentimentos expostos, eu comecei a me perguntar afinal de contas o que poderia ser? Meus pensamentos me levavam a lugar nenhum, por isso eu decidi fazer alguma coisa.

Quero sim você só, e somente pra mim. Quero ser totalmente egoísta e não dividir você com mais ninguém. O que quero agora é somente poder te ter em meus braços e dizer a única coisa que eu consigo pensar que poderia chegar bem perto do que sinto.

Quero que esteja em meus braços para eu finalmente poder dizer,

Eu te Amo.


Fernando Vilela Paciencia.

2 comentários:

Anônimo disse...

ameeei :D

Anônimo disse...

^^ mto Blo!!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado. =D