domingo, 25 de outubro de 2015

Coisas que Escrevo 45 - Nada para Você.

Eu prefiro não ser NADA para você.

É exatamente isso que você está lendo. Eu depois de muito pensar cheguei a conclusão, de que eu não quero ser nada para você.

Não quero ser o seu amigo, para que você possa chegar até mim e começar a me contar sobre seus relacionamentos antigos ou as pessoas novas que está conhecendo.

Não quero ser um conhecido seu, que nunca chama para sair e que não faz questão nenhuma de que ele esteja ao seu lado.

Não quero ser o seu vizinho, que durante anos está ao lado da sua casa mas você nunca se preocupou em descobrir o seu nome, ou nunca contou com o seu apoio para nada.

Não quero ser o seu bichinho, que você só chama quando está carente e acredita que ele se contenta com cinco minutos de atenção, carinho ou com uma vasilha com comida e outra com água.

Não quero ser seu consolo, onde você estaria comigo só nos momentos difíceis ou quando precisasse de apoio, mas nos momentos felizes eu nem ao menos seria lembrado.

Não quero ser o seu namorado, em que no meio de uma briga você poderia terminar com qualquer coisa que tenhamos um pelo outro.

Nem tanto quero ser seu noivo ou marido.

Também não gostaria que pensasse que tem alguma obrigação para comigo, só porque estamos juntos, porque isso lhe colocaria numa rotina irritante que logo a deixaria infeliz.

Não penso em ser algo para você.

Mas o que eu realmente gostaria se eu pudesse escolher seria ser...

Ser o seu Amor.

O amor não é algo ou alguém. Ele é um sentimento profundo, e mesmo que não o queira você nunca conseguirá deixar de senti-lo.

Mesmo que pense em milhares de outras pessoas, você estaria só comigo em seu coração.

Você nunca conseguirá sair de casa sem estar ao meu lado.

Será a única pessoa que me conhecerá totalmente, pois eu pertencerei apenas a você.

Quando estiver carente, eu conseguirei preencher o vazio que você sentirá em todos os outros momentos, e assim poderá me completar me dando exatamente tudo o que eu preciso para estar com você.

Não apenas nos seus momentos tristes eu estarei cuidando de você, mas eu até poderia ser um dos motivos para lhe deixar cada vez mais feliz.

Nada que possamos fazer, não importa o que, nunca irá quebrar o que temos um pelo outro.

Não importa o tempo, muitas pessoas podem até passar a nossa volta, mas quando finalmente nos encontrarmos será como se nem um dia tivesse passado.

Então você finalmente agirá por vontade própria.

Mesmo que as pessoas ao seu redor, digam que está agindo como louca ou sem nenhum motivo, você sempre fará as coisas pelo que está sentindo e eu estarei ali sempre ao seu lado.

Um dia após o outro.

Eu quero ser mais que alguém ao seu lado.

Quero ser seu Único.



Fernando Vilela Paciencia.

1 comentários:

Anônimo disse...

Você escreve lindamente!!!!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado. =D