Sabe o que tenho aqui guardado?
É algo que somente eu possuo, e que nunca ninguém terá algo igual...
Ah, você não imagina o que seja?
Pare para pensar somente por um momento. Se fosse algo de valor como ouro, jóias, dinheiro, carros, mansões entre outras coisas materiais, qualquer pessoa poderia em algum momento ter algo igual. Afinal, bastaria ter dinheiro suficiente para comprar e então eu não seria o único a possuí-lo.
Mas não.
O que eu tenho aqui, nem mesmo se todas as pessoas do mundo se juntassem, poderia ter algo igual.
Não, isso não está à venda. Porém, eu não acho que eu vá ficar com o que possuo por muito tempo.
Por que?
Porque eu logo irei entregar a uma pessoa. Mas não será qualquer pessoa. E não poderá ser mais de uma. O que eu lhe entregar, será exclusivo para uma única pessoa.
Se isto vale algo?
Para mim vale, afinal, é algo que eu tenho desde que nasci. Será algo que a partir do momento que eu entregar a alguém, eu então, não viverei racionalmente, e agirei apenas por impulsos e vontades. Algo pelo qual eu estou disposto a apostar tudo, pela pessoa que o possuir.
Se, será você a pessoa para quem eu irei entregar algo assim tão valioso?
Eu estou lhe contando tudo isso porque, é para você que eu desejo entregar. Se eu deveria realmente entregar, e se você merece de verdade, isso eu não me importo.
Foi algo que eu pensei até minha cabeça começar a travar e minha respiração ficar acelerada. Pensei até não conseguir pensar em mais nada e só aí eu tive certeza.
Foi neste momento que você invadiu os meus pensamentos.
Quer saber o que eu tenho aqui guardado?
O que eu tenho aqui guardado, talvez não seja bem o que você espera, e nem o que tanto imaginou que seria, e talvez não seja nem mesmo algo que você queira.
Mas o que eu estou lhe dando, hoje, é meu...
Coração.
Fernando Vilela Paciencia.
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu recado. =D