segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Coisas que Escrevo 23 - Saudade.

Hoje você acabou de me perguntar se eu tenho saudades de você. Bom, espero que realmente queira saber a resposta, pois...

A saudade que eu tenho de você, não é algo que eu possa simplesmente dizer.

Faltariam palavras para descrever a falta que você me fez e que sempre irá me fazer.

Eu poderia dizer até que se compararia a um dia sem noite.

Onde eu contaria até os segundos para poder ver aquela estrela que eu tanto almejo, mas ela nunca irá aparecer em um dia sem a noite.

Você seria essa estrela para mim.

Onde que eu, tantas vezes me perdi admirando.

Mas isso é tudo o que eu posso fazer.

Admirá-la apenas a distância.

Agora imagine você, que estes breves momentos que eu teria para admirá-la, me fossem roubados.

Sem que eu pudesse fazer nada, aquela estrela não estivesse mais ali, para que nem ao menos, ver o seu brilho intenso eu pudesse.

Se você consegue entender um pouco desse sentimento, se consegue entender o que eu quero dizer com esse tipo de perda.

Então talvez você consiga saber por um breve momento, apenas o começo do que é estar com saudades de você.



Fernando Vilela Paciencia.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado. =D