segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Coisas que Escrevo 43 - O que é o Amor para você?


Em um certo momento na minha vida, alguém me olhou no fundo de meus olhos e me perguntou.

"O que é o amor para você?".

Pensei por um momento, e me lembrei que não é com palavras de nossa cabeça que podemos descrever algo que só conseguimos sentir.

Então fechei os olhos e as palavras foram saindo para responder a esta pergunta. Saindo com palavras que eu nunca consegui dizer em voz alta, e agora sei que mesmo que eu tivesse tentado antes, eu não teria sentimentos dentro de meu coração para conseguir descrever da minha maneira.

Disse:

"O amor para mim hoje,

É poder ser quem eu sou com quem que eu quero.

É correr para os braços de alguém sem ter medo de nenhuma consequência.

É ter saudade de tudo aquilo que eu sei que é, da maneira como eu imaginei que seria.

É fazer o que eu puder, sem saber que se possa fazer.

É não simplesmente ter alguém que me ouça ou que me aconselhe, mas sim ter alguém que me ajude a tomar decisões que eu nunca esperei conseguir sozinho.

É existir junto com alguém que quer existir somente comigo.

É ter para onde ir, quando a minha dor é mais forte do que eu possa suportar.

É olhar nos olhos de alguém e me sentir completo pelo simples fato desta pessoa existir.

É basicamente tudo o que eu nem sonhava que existisse. Mas quando aconteceu, eu percebi que sempre soube que estava ali."  

E muito mais coisas poderiam ser ditas, mas acho que tudo é porque eu te amo.

Do seu.

Fernando Vilela Paciencia.

Eu então agora pergunto à você. "O que é o Amor para você?".


1 comentários:

Jessica Braga disse...

Queee lindooo Feeee... belas palavras tem talento heimmm Parabéns continue assim posso está longe mais sempre vejo coisas lindas qie posta ..

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado. =D