quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Coisas que Escrevo 31 - Ponto Final.

A felicidade infla meu coração com pensamentos diversos.
É tão diferente poder voltar a ser alguém que eu pensei que eu nunca mais seria.
Eu estava totalmente envolto sobre um manto de alguém que eu não era. Alguém diferente, alguém que não se importava com o que viria a encontrar, alguém que não se importava em fazer chorar, alguém que não queria mais sonhar.

Eu mesmo estava fazendo de meu coração um trapo. Sujo, rasgado, cheio de buracos e eu nem ao menos me importava. Não ligava se tudo o que eu fazia me machucava.
Afinal este manto que coloquei sobre meu corpo iria fazer com que o exterior não visse realmente quão era vermelho o meu sangue sobre minha carne machucada.

Foi muito difícil parar para pensar em tudo o que estava acontecendo comigo e à minha volta.
E foi quando menos esperei que tudo mudou.

Hoje eu me vejo novamente como fui há muito tempo. Com um sorriso bobo no rosto, os olhos brilhando, o coração preenchido, as mãos tremendo e até mesmo meu coração palpitando a cada momento em que falo.
Eu.
Uma pessoa que voltou a acreditar e a ter sonhos. Sonhos que a muito estavam perdidos em um pesadelo.

E tudo o que eu consigo ter agora é uma idéia de onde tudo isso vai dar, mas mesmo assim eu vou dar continuidade aos meus passos.
Uma coisa que eu reaprendi, é acreditar em meu coração, em meus sentimentos e são eles que irão me guiar de novo.
Sim, tenho muitas dúvidas.
Se é o certo a fazer, se vai acontecer o quanto eu espero ou se vou ficar feliz?
Isso no meu agora não é importante.
O meu agora é respeitar os meus sentimentos e não procurar mais em cada porta uma saída, mas sim em um único caminho a entrada. 

Não direi que devo tudo o que estou sentindo a uma única pessoa.
Tudo isso sempre esteve dentro de meu coração adormecido depois de uma ou algumas quedas.
Mas eu agradeço a você mesmo assim.
Sei que se não fosse entender o que sinto por você, eu não estaria hoje aqui, acordado.

Eu te amo.

Tenho certeza de que isso você já sabe e sabe há algum tempo.
Não tenho mais trejeitos de fingir que não está acontecendo nada comigo, por isso eu lhe escrevo. E por agora, pela primeira vez estou lhe deixando bem claro tudo o que sinto.
Como estive eu antes e como estou eu agora.

Cansei de medir palavras, cansei de moderar as coisas que sinto, cansei de mentir para mim mesmo e cansei de nos momentos de exaltação ter que pensar com calma.

Tenha certeza de uma coisa, eu não quebrarei em mil pedaços e isso você pode ter certeza.
Sinto cada parte das palavras que aqui eu lhe escrevi e sei as consequências que virão a partir de agora.
Mas eu lhe digo que estou cansado de viver de pensamentos e sonhos.

Eu quero uma realidade.

Independente de qual seja. E por isso eu te digo que te amo, e que quero viver com você.


Fernando Vilela Paciencia.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado. =D