segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Coisas que Escrevo 20 - Tempo.

Tento todos os dias,
Lembrar de nós.
Me perco em todos momentos,
Ficando só.

Você passou pelo meu lado,
Eu que sempre pensei errado.
Agora descubro o que faltou,
Foi o tempo, que passou.

Tempo, coisa que não temos,
Só podemos então Tentar adiar.
Mas mesmo assim,
Nunca vamos conseguir parar.

Como um belo sonho,
Você se foi.
Não se importou comigo,
E só pensou em você.

O meu tempo passou,
E você, não esperou.
Agora tenho que agüentar,
E viver sem te abraçar.

Tempo, coisa que não temos,
Só podemos então Tentar adiar.
Mas mesmo assim,
Nunca vamos conseguir parar.

Só me resta uma coisa em que pensar,
Que o tempo, um dia vai acabar.
Não só pra mim, assim como para você.
Então nos encontramos no fim.


Fernando Vilela Paciencia

1 comentários:

Anônimo disse...

Pegou o jeito pela leve e emocionante... poesia!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado. =D