terça-feira, 17 de julho de 2012

Coisas que Escrevo 37 - Assinado.

Peço desculpas.

Desculpe por eu existir, mas é que quando fui criado, eu já estava predestinado a fazer você sofrer no momento em que eu entrasse em sua vida.

Desculpe te fazer ficar acordada em algumas noites apenas pensando, e te fazer perder o apetite ou sua vontade de seguir em frente.

Desculpe por fazer você agir feito idiota em todos os momentos que estava comigo ou por fazer você agir sempre contra todos os seus instintos.

Desculpe pelos momentos de alegria e principalmente pelas lágrimas que foram derramadas por você esperar mais do que eu poderia ser.

Desculpe pelas coisas que fiz você dizer sem pensar e até mesmo por ter feito você dizer tudo aquilo que jurou nunca mais dizer.

Desculpe por só ter espaço para mim em todo o seu coração e isso ainda não ser o suficiente para te dar uma felicidade completa.

Desculpe por eu ser burro e não dar a atenção que deveria para quem merecia só esperando pelo melhor momento de me entregar.

Desculpe pelo tempo que faço você perder com uma promessa simples, mas que te faz tomar decisões que não são as que você merecia.

Só quero lhe pedir desculpas por eu ser quem eu sou.

Assinado,

O amor.



Fernando Vilela Paciencia

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado. =D