sexta-feira, 10 de julho de 2015

Coisas que Escrevo 42 - Andei.

Andei.
Andei sem saber para onde eu estava indo.
Andei sem me preocupar em quando eu iria parar.
Andei até mesmo depois que meus pés começassem a sangrar.
Andei sem saber o porquê estava sozinho.
Andei.

Andei.
Andei e encontrei muitas pessoas pelo caminho.
Andei com essas pessoas que me fizeram em momentos chorar.
Andei sem mais um sorriso e um brilho no olhar.
Andei e então tive a certeza de que estava sozinho.
Andei.

Andei.
Andei e sem perceber acabei sorrindo.
Andei e quando vi você estava a me olhar.
Andei e não sei porque eu comecei a cantar.
Andei mas não sabia que agora não estava sozinho.
Andei.

Andei.
Andei e aos poucos lhe conto tudo sobre meu caminho.
Andei e para trás deixeis as dores e mágoas, sem mais me importar.
Andei com a certeza que começo a sonhar.
Andei e agora eu me vejo realmente partindo.
Andei.
Andei?

Não. Não ando mais. Agora estou sentindo.
Graças a você sinto como se pudesse voar.
Alcançar até a mais alta estrela, ou então apenas flutuar.
Agora entendi tudo o que sinto e se eu disser que não é amor, eu estaria mentindo.
Obrigado por tornar minha busca uma conquista.
Conquista que nos fará realizar nossos sonhos e um dia com toda a certeza, iremos...

Iremos?
Sim, iremos, se você me aceitar.
Quer casar comigo?



Fernando Vilela Paciencia

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado. =D