quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Você acredita em Fantasmas?

Algo que deixa muitas dúvidas e até agora nada me convenceu do contrário, então, EU ACREDITO.

Seguinte, eu não acho que qualquer pessoa que morra, necessáriamente vai ficar em espírito por aqui, nem que os espíritos que estão aqui irão fazer o mal ou algo desse tipo. Eu realmente acho que os Fantasmas ou Espíritos que vagam estão tentando achar alguma coisa ou buscando algo que não conseguiram ainda em vida. Tipo achar a sua própria libertação sabe, ou ainda cuidando de quem estava à sua volta e depois de sua partida ainda precisa de conforto. Mas não acho que eles ficam aqui por trocentos anos, só o tempo em que cumprirem o que ainda lhes resta fazer.

Acho que seria muita injustiça sabe, você viver uma vida toda e não ter feito tudo o que esteve pré-destinado à fazer, mas então entramos numa outra questão, de você ver vindo somente para fazer aquilo, tipo as vezes você vê aqueles recém nascidos que morrem... Bom, às vezes o destinos dêles, era apenas fazer aquela família dar importância as pessoas, saberem como é ter um filho, ou qualquer coisa assim sabe, mas também cai na questão do "será que foi apenas pelos outros que eles nasceram?". Nestes casos eu não acho que um espírito de bebê irá ficar rondando a família nem nada do tipo.

Na minha casa mesmo, há uma história meio estranha, tipo, antes de minha família morar em nossa casa, ela pertencia à um casal, e um belo dia, esse casal chamou meus pais e meus avós, para tomar um café em sua casa. O povo todo estava na sala, conversando e tomando café, quando a Esposa do dono da casa, diz que vai ao banheiro e sai. O banheiro fica do lado de fora da casa no quintal, e não demorou muito e o pessoal que estava na sala ouviu um estouro e correu para de onde vinha o barulho. Ele vinha do banheiro e era um tiro. A esposa havia se matado. Ninguém sabe o porque até hoje, depois disso o marido não conseguia mais viver ali e vendeu para os meus pais a casa. Um detalhe importante, meu pai demoliu TODA a casa e a reconstruíu, MAS teve um local em que ele não mecheu e deixou intácto... adivinha que lugar é esse?

Exatamente. O Banheiro continuou o mesmo desde que a mulher se matou. Pode parecer bobeira minha, mas às vezes, quando eu estou na sala assistindo TV, me dá uma coisa estranha... como se alguém estivesse na janela me observando sabe... mas nunca é nada.

Acho que o fator principal para essas coisas é você acreditar. Se você acredita deixa seu subconciente "aberto" para imaginar ou acreditar que realmente acontece as coisas... ou não né, pode ser que tudo exista e que algumas pessoas são mais sensitivas que as outras... ou sabe lá Deus o que.
Mas assim, em quantos lugares você já esteve e sempre "sentiu" que tinha alguém lhe observando, ou com você, ou quando olha um quadro e parece que realmente ele está de "olho em você".

Como já dizia o Chapolin Colorado "Eu não acredito em fantasmas, mas que eles existem, EXISTEM!"

E você, acredita ou já viu algum?

Abraços!

3 comentários:

mario disse...

Não acredito em fantasmas, mas acredito em demonios que se passam por mortos, eles enganam para convencer-lo a fazer o que eles querem ou simplesmente para você sentir medo.

Anônimo disse...

olá.. prefiro não revelar meu nome..mas sim eu acredito em fantasmas acredito sim pois onde eu trabalho tem varias coisas q acontece sem motivo algum e se isso não for obra de algum ser superior agindo eu não sei o que é

Aline disse...

Que história Fe... Eu já teria feito meu pai demolir o banheiro..rs rs rs
Sim, eu acredito e tenho muitos conceitos formados em cima da minha opinião.
Muitas vezes já senti como se alguém estivesse me olhando.. Principalmente quando ficava em casa sozinha pela manhã antes de trabalhar... Tanto que até me arrumava mais rápido para sair logo de casa...

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado. =D