Sempre pensei que esse momento nunca chegaria... Mas agora que ele chegou, vou recebê-lo bem. Porque, afinal de contas, você quis isso. Eu até que não estou tão mal quanto pensei que ia ficar... Eu, até que tentei durante esse tempo todo entender... Mas estou cansado de sempre ser eu o compreensivo... O amigo... O que se importa com você... Agora chega!
Vou dar um tempo de você, de meus amigos, de meus sentimentos... Enfim... Vou dar um tempo de mim!
Sei que para você é mais fácil afinal você está sempre com alguém ao seu lado, você sempre procurou em outros, o que só conseguia achar em mim, e por isso não parou por um segundo de tentar achar alguém como eu. Mas tudo bem, todos temos que ter a chance de encontrar essa felicidade, mas a sua estava diante de você e você só se importou com o que os outros queriam, nunca quis parar e olhar para o que estava na sua frente...
Essa é a última vez que escrevo para você e você sabe o motivo. Você fez uma escolha, e não fui eu. Espero que você seja feliz, brincando de fingir que está apaixonada. Mas saiba que durante todos esses dias, eu te amei muito... Mais do que qualquer outra coisa. Você teve o que eu mais pude te dar, mas preferiu rejeitar. Um dia talvez você perceba o quanto te amei, mas aí será tarde. Eu junto com esta carta estou definitivamente parando de querer você. Estou desistindo. Vou escolher o caminho mais covarde, o último que gostaria de seguir, mas o primeiro por qual decidi.
A partir de hoje, não ligarei mais para você. Qualquer lembrança sua, não passará disso... Passado! Espero que você me entenda e respeite os meus sentimentos. Porque se você não quer o meu amor, eu não quero a sua amizade. Pois sempre estarei me iludindo. E eu cansei disso.
Gostei muito dos momentos que passamos juntos, e foi melhor ainda imaginar estar namorando você, mas agora chega... Acabou!
Amo-te, mas quero esquecer disso...
Fernando Vilela Paciencia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Oiee , tá é meu ultimo como anonimo rsrs vou criar vergonha e fazer uma conta "hihi" Olha nao te conheço fê, mais pelo que leio.. fico pensando como isso pode acontecer ,terem pessoas tao doce assim , e no fim escolhemos sempre a errada. Bjooooos Benzi!
Postar um comentário
Deixe aqui o seu recado. =D