Estive pensando. Às vezes quando estamos tão desligados com as coisas que acontecem a nossa volta, que quando percebermos, de repente, nós acabamos conhecendo alguém diferente, alguém especial, alguém que sem mais nem menos já chega e fixa um lugar em nosso coração como que dizendo "vou ficar aqui e ninguém vai me tirar!".
Com você foi exatamente assim. Sinto um carinho muito grande por você. O seu jeito me fascina, o modo com que olha à sua volta, como espera que as coisas aconteçam ou até mesmo como às vezes discute comigo. E eu a cada momento, quero conhecer mais e mais sobre você. Pode ter certeza que você conquistou um lugar muito especial em meu coração, mesmo que seja sem você querer.
Eu estava deixando as coisas acontecerem em minha vida, e você aconteceu, em um dia como outro qualquer, totalmente por acaso. Foi apenas um "oi" e então começamos a conversar. E chegamos ao ponto em que estamos hoje. Escrevo essas palavras com apenas um motivo, que você saiba que é especial para mim. Te amo e não quero que nada disso nunca termine, mas se em algum momento tudo estiver fadado a terminar, saiba que me empenhei e me doei de corpo e alma para que duas almas pudessem habitar o mesmo corpo durante todo este tempo.
Não duvide do que sinto por você, do mesmo modo que não duvida de meus olhos quando estão fixos nos seus.
Fernando Vilela Paciencia
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu recado. =D