Me questionaram, o que eu ganharia continuando tudo o que tenho feito.
Só consegui pensar em uma resposta.
Faço tudo o que tenho feito, para conseguir buscar minha felicidade. Ela dependerá apenas de mim, e sei que enquanto eu seguir aquilo que acredito, eu terei forças para tentar e tentar novamente. Não importa o que aconteça. E no meio disso tudo, perguntei o porquê, estava eu batendo de frente com algo que não dependia de minha própria decisão, mas da sua.
Acredito de verdade, que quando algo não depende inteiramente de nós, temos que mostrar que é aquilo que queremos, e temos que lutar por isso. Não posso desistir de minha felicidade, e sei que a alcançarei ao seu lado. Por isso estou lutando com o que tenho dentro de mim, para lhe provar que sou digno de ter vc comigo. Sei que pode parecer insistência, ou até mesmo teimosia, mas acredito que algo passa em sua mente e que não sinto algo sozinho.
Por menor que um botão de rosa possa ser, ele ainda pode ser cultivado e se tornar a mais bela entre todas as flores do jardim.
Fernando Vilela Paciencia
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Do que seria a vida se não fosse a eterna busca por algo? Até o fim será assim... Tropeçar é bom, errar é melhor ainda, e alcançar aquilo que se quer é a grande recompensa. Tudo vale a pena quando se fecha os olhos da razão, e se entrega com o coração!
Postar um comentário
Deixe aqui o seu recado. =D