domingo, 6 de fevereiro de 2011

Coisas que Escrevo 28 - Fim do Mundo.

Se o mundo acabasse hoje, eu não ficaria triste.

Apesar de eu ter milhares de motivos para o contrário.

Afinal, tem muitas coisas que eu queria ter feito.

Estaria eu, arrependido por não ter feito o que eu pude,

Quando eu pude.

Eu teria remorso por ter não ter deixado meus sentimentos tomarem conta de meu coração,

Ficaria angustiado por não ter dito algumas coisas nos momentos em que eu deveria,

E totalmente desolado por não ter sido tão feliz quanto eu deveria.

Porém,

Apesar de todas essas dores fazerem parte de meu viver, eu ainda sim teria um único motivo para fechar meus olhos e deixar que tudo me levasse.

Agradeceria eu então, em cada segundo, por enfim ter conhecido alguém tão especial, e que mudou tanto o meu modo de ver a vida.

Alguém que me deu um novo motivo para sorrir, e fez meu coração se inflar com tanto amor que pude sentir.

Mesmo não sendo como eu gostaria que fosse, mas só pelo fato de ter você aqui, já valeria a pena.

Apesar de ser você a dona da maioria de minhas lágrimas.

Apesar de ser você quem me ensinou o que é sofrer por alguém.

Apesar de ser você que embalou meu sono em tantas noites acordado.

Apesar de ser você a única dona de meus pensamentos.

Se o mundo acabasse hoje e eu pudesse lhe dizer apenas uma coisa, lhe diria:

“Obrigado por ter tornado o meu mundo, um lugar onde eu pude viver melhor.”



Fernando Vilela Paciencia.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado. =D