sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Coisas que Escrevo 29 - Saber.

O que saber sobre não saber?

Algo assim tão diferente que me tira o leve sono. Fico por alguns momentos acordado, imaginando o que pode ou que não pode acontecer. É tudo tão incerto, e quanto mais eu penso, mais não consigo chegar a lugar algum.

Tudo o que eu sei, é que me falta ainda saber, sobre o que não sei.

O que eu não sei, poderia ser a única coisa que me fizesse novamente ter uma noite tranquila. Eu quando fico pensando em coisas assim, logo adormeço. Apesar de não saber e de ficar pensando, ainda sim, é algo que no momento certo eu saberei.

Então fico tranquilo. O porquê de tudo não acontecer em seu breve momento, é para que ele perdure durante milhares de momentos.

Não, não acho que terei todo o tempo disponível para saber, mas eu saberei realmente no momento certo. O momento em que eu puder Entender.



Fernando Vilela Paciencia

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado. =D