sábado, 3 de setembro de 2011

Coisas que Escrevo 36 - Acordar.

Hoje eu não saberia,
O que ia fazer com minha vida vazia.
Depois de uma desilusão,
Fechei todo meu coração.

Caminhei sem me preocupar,
Em até onde iria chegar.
Larguei tudo sem opção,
Indo contra meu coração.

Mas.

Faltou você chegar no meu mundo,
Com um brilho no olhar, e um beijo. Em um segundo,
Me fez acordar para os meus sentimentos,
Só quero você, a todo momento.

Meu coração em pedação,
Você o pegou e colocou em seus braços.
Me dizendo o que sentia,
Você é o amor da minha vida.

Conto isso para te mostrar,
O quanto eu quero te amar.
Largando tudo sem opção,
Finalmente seguindo meu coração.

Mas.

Faltou você chegar no meu mundo,
Com um brilho no olhar, e um beijo. Em um segundo,
Me fez acordar para os meus sentimentos,
Só quero você, a todo momento.


Fernando Vilela Paciencia.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado. =D