quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Sonhando em Amar.

Amor como flor, é igual a Cor.
Sonhos,
Liberdade,
Coragem!

Pessoas importantes não se compram.
Mas se vendem aqueles que não sonham.
Insanidade está nos olhos de quem vê,
O que o coração não consegue segurar.

A maior beleza de todas,
Só se é vista,
Nos fragmentos das palavras,
E na delicadeza de um olhar.

O vento pode soprar, mas a montanha não se curvará.
Não consigo colocar as coisas no lugar, porque você ainda está aqui,
Em um lugar de meu corpo,
Que só irá desaparecer no dia em que eu morrer.

Escrito pela alma de uma flor branca,
Pedindo perdão pela volta não realizada.
Sentimentos que se perderam pelo tempo,
Em busca do sonho de um coração maltratado.

Uma flor branca que vermelhece conforme as lágrimas vão caindo.
Cada vez mais a voz me falta, enquanto eu deveria gritar com todas as forças.
Meu grito é silencioso, pois você, onde está, nunca poderá me ouvir.

Grito covarde e mesquinho.
Voz que alivia tua dor,
Enquanto teu peito se derrama em prantos.
Tua saudade passeia nos belos momentos,
Enquanto a ausência daquele olhar perturba teu sono.

Sono aquele que busco repetidamente.
Fico o máximo de tempo que eu puder aproximando-me de ti.
Sei, porém, que nada irá acontecer porque esse é um sentimento solitário.
Alguns chamam esse sentimento de esperança, mas eu diria ilusão.

Ilusão que me faz sentir a maior das mentiras,
Como se meus pés descalços pudessem correr até onde você está,
Sem que este caminho repleto de espinhos,
Pudesse me machucar.

Será essa a verdade do teu imaturo coração?
Será mesmo ilusão?
Pobre e falido,
Meu coração.

O amor vai além de barreiras colocadas pelo destino.
Não segue regras, desconhece o fim.
Caminhaste sobre os espinhos?
Sobre as sombras que te cercam?

Você tens a certeza de que a ilusão tomou conta de algo,
Algo que alegrava teu viver,
Algo que te fazia sonhar,
Em cada momento que se lembras dele.

Sentimentos ficam como imperfeições em uma escultura.
Um pedacinho de nós morre a cada dia mais, mas uma escolha foi feita.
O fogo que antes havia, agora está guardado.
Ninguém parece ter a chave, e a quem eu a ofereço, repulsiva parece ser minha idéia.

Chama.

Essa Chama vai me consumir,
Até o momento em que não aquela pessoa que possui a chave,
Mas aquela pessoa que por vontade própria resolveu roubá-la a usará.
A terra não escolhe onde as sementes serão plantadas.
Mas uma vez que uma pontinha começa a brotar,
A esperança será o que florecerá.


Escrito em 12/01/2011 – 03:45h

Regina Brito dos Santos
Fernando Vilela Paciencia

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado. =D