terça-feira, 9 de agosto de 2016

Coisas que Escrevo 01 - Paraíso.

É bem complicado quando penso em tudo o que tem acontecido...
Assim, sem mais nem menos,
Uma pessoa lhe chama para conversar e você imagina que não será nada de mais...

Você então conversa por conversar...
Assim, sem mais nem menos,
E sem nenhum aviso prévio, as coisas mudam. E mudam totalmente...

Descobrir esse seu jeitinho meigo, essa vontade que você tem em tudo...
Eu ainda não sei como deve ser estar ao seu lado,
Mas sabe... Eu imagino...

Eu imagino cada segundo. Imagino como deve ser lhe encontrar e sentir o conforto do seu abraço. Imagino como deve ser estar em casa e começar a sentir o cheiro gostoso de seu perfume, antes mesmo de você entrar. Imagino como deve ser incrível olhar dentro dos seus olhos e lhe contar como meu dia está sendo. Imagino como deve ser ter uma vida ao seu lado. Imagino tudo e muito mais.

Sonho a maior parte do tempo...
Assim, sem mais nem menos,
Sonho que posso voar e te levar comigo para onde nenhum problema possa nos encontrar. Posso esquecer que nunca iremos nos ver e pelo menos naquele instante eu posso ter a certeza de ficar ao seu lado, nem que seja por pelo menos um dia...
Um dia. Só um dia, é tudo o que eu queria para saber que você não é algo que eu tenha sonhado. Mas eu estou em um sonho.

Fico todos os dias na expectativa de que você esteja lá, em frente o meu portão...
Assim, sem mais nem menos,
Eu corro até ele e quando vejo que ali você não está, me bate a maior tristeza do mundo...
Por você não estar lá.
Você mudou e muito a forma como eu vejo o mundo e eu queria ao menos por um segundo... por um segundo, ver você.

Talvez você nunca ouça essas minhas palavras, mas é aqui, nesta praia que eu as escrevo, pois sei que você as verá. Assim que for o seu tempo, eu sei que você as lerá e terá a certeza de quem lhe escreveu essas palavras.
Eu espero que possamos estar sempre juntos. Se não como um casal, como eternos enamorados que se gostam e têm vontade de estar sempre um ao lado do outro.
E que vontade.

Eu tenho sonhado mais algumas vezes. Sonho que lhe coloco em meus braços e lhe beijo. A sensação que tenho é que eu saberei nesse exato momento, como é viver no paraíso.

Espero que possa ler este meu recado minha amada Luna, antes que
Assim, sem mais nem menos,
O mar resolva silencia-las por hoje.

Do seu,
Solis.


Fernando Vilela Paciencia

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recado. =D